PARCERIA

Shivat Zion

A ONG Olim do Brasil firmou uma parceria com a SHIVAT ZION , para auxiliar no fornecimento de conteúdo, em português, facilitando a compreensão do Olê em tudo que ela precisa fazer para se adaptar bem com a vida em Israel

A Shivat Zion é uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar os Olim de países europeus e latino-americanos em todas as suas necessidades, desde o momento da primeira consulta sobre como fazer a Aliá até quando se estabelecem confortavelmente em Israel.

O objetivo da Shivat Zion não é o de reinventar o processo, mas de cooperar com todas as organizações existentes e fornecer soluções de forma construtiva e eficiente.

A Shivat Zion é uma iniciativa da the Association for the Advancement of Giving and Social Progress in Israel (R.A.) – Número de Registro da Associação 580705341.

PARCERIA

Projeto Refuá Shlemá

Idealizado e executado por médicos integrantes de Lojas Maçônicas, o projeto disponibiliza um canal de comunicação direto e gratuito via WhatsApp para esclarecer dúvidas; e o melhor, em português ou espanhol

Se você tem dificuldade para compreender as prescrições médicas ou mesmo receitas de remédios ou resultados de exames realizados, o Projeto Refuá Shlemá existe para acabar com esta dificuldade causada pelo idioma.

Idealizado pela Loja Maçônica Brasil 87 em conjunto com outras lojas co-irmãs de língua hispana, o Projeto Refuá Shlemá coloca à disposição o número de telefone +972 52 6579787 apenas para atendimento via WhatsApp por médicos voluntários em diversas especialidades e que falam português ou espanhol.

As dúvidas e perguntas são repassadas aos médicos e um deles prestará os esclarecimentos solicitados. Este serviço não tem qualquer custo e os líderes do projeto garantem o prazo máximo de três dias para a resposta do médico.

O Diretor de Relações Interinstitucionais da ONG Olim do Brasil, Sidney Schapiro, que é médico e participa do projeto, destaca que os médicos não farão prescrições médicas de qualquer natureza, mas apenas darão esclarecimentos.

error: Conteúdo Protegido!