Quem Somos

Conheça nossa história

ONG - OLIM DO BRASIL

Após 6 anos de existência, a ONG Olim do Brasil – Aliá e Klitá, passa por uma completa renovação na sua estrutura e começa a colocar em prática um novo planejamento. O objetivo principal continua sendo ajudar aos olim brasileiros em todas as fases do processo de aliá e klitá, mas a nova diretoria planeja ampliar os meios de apoio e realizar mais ações.

Como primeira ação prática, a nova diretoria já estabeleceu uma parceria com a ONG Shivat Tzion, que auxilia olim da Europa e também da América Latina, para compartilhar conteúdo informativo através do site da Olim do Brasil. “Como as duas ONGs atuam de forma complementar no apoio e informação aos olim, não vemos razão para manter as mesmas informações em dois sites”, justifica Malvina Waisberg, a nova presidente da Olim do Brasil.

A parceria facilita muito o trabalho de busca de informações por todos que estão no processo de aliá, seja ainda na fase inicial no Brasil ou já estabelecidos em Israel. O site tem todas as informações escritas em português e de forma prática e intuitiva qualquer pessoa encontra praticamente tudo o que necessita saber sobre o assunto. Confira o novo site aqui navegando em todas as nossas páginas.

A nova diretoria da ONG Olim do Brasil, eleita no dia 20 de fevereiro de 2023 para um mandato de dois anos, ressalta a importância de reunir informações sobre os olim brasileiros para que a ONG possa direcionar seus esforços para ações realmente necessárias, tanto para as pessoas e famílias quanto para a região certa. Além disso, quanto mais olim brasileiros estiverem  ligados à ONG Olim do Brasil, mais fácil será a captação de recursos, contribuições e patrocínios.

Veja como ficou composta a nova Diretoria da ONG Olim do Brasil:

Presidente: Malvina Waisberg

Secretario: Sidney Levy

Diretor de Marketing: Gabriel Eigner

Diretora de Projeto Psicossocial: Rossana Ahronson

Entre em contato conosco. CLIQUE AQUI

SHIVAT ZION

A Shivat Zion é uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar os Olim de países europeus e latino-americanos em todas as suas necessidades, desde o momento da primeira consulta sobre como fazer a Aliá até quando se estabelecem confortavelmente em Israel.

O objetivo da Shivat Zion não é o de reinventar o processo, mas de cooperar com todas as organizações existentes e fornecer soluções de forma construtiva e eficiente.

A Shivat Zion é uma iniciativa da the Association for the Advancement of Giving and Social Progress in Israel (R.A.) – Número de Registro da Associação 580705341.

 

Neste sentido, a ONG Olim do Brasil firmou uma parceria com a SHIVAT ZION , para auxiliar no fornecimento de conteúdo, em português, facilitando a compreensão do Olê em tudo que ela precisa fazer para se adaptar bem com a vida em Israel

error: Conteúdo Protegido!